#O que chegou do Ali - Pulseira



Olá minhas amoras, como anda a vida ? o sabadão de vocês? kkkk 
O meu começou bem ruim no hospital com 2 injeções mais já estou sarando dessa gripe :// 

Fiquei super feliz que chegou essa pulseira linda que eu tinha comprado no Aliexpress  por apenas U$ 1,40 que dá uns R$ 4,20 convertendo para o real, super barato né ?! 
já tinha comprado a uns meses atrás <3 . Comprei duas na verdade, mais só chegou uma ainda, como fizemos muro aqui em casa, e temporariamente estamos sem caixa do correio e as encomendas ficam presas no vão do portão, pode ser que até tenha perdido a outra :( 
Vamos esperar pra ver, torcendo pra que chegue (yn).


Tirei várias fotos para poder ver melhor os detalhes, tudo bem que é uma pulseira bem baratinha e da china mais é muito boa, eu gostei bastante dela, e irei comprar mais ainda kkk.


Eu amei os pingentes , um mais lindo que o outro, confesso que a pulseira que veio com a corrente e o strass eu gostei mas ela por ser de encaixar no braço ela cai kk pois meu pulso é fino , mais irei personalizar ela logo logo kkkkkk 


Gostei muito, super indico para vocês, amei mesmo <3 
Link do vendedor --> http://pt.aliexpress.com/item/Womens-Unique-Jewelry-Gold-Metal-Pearl-Multilayer-Pendant-bracelets-bangles/1744938260.html



Rolou até uma Unha da Semana hahahha fazia anos que não postava, então está ai: 


Até mais meus amores <3 agora estou meio ativa hahahahhaha. 

BEIJOS;* 

Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)