MUDANÇA DE NOME



Olá minhas lindas, a postagem de hoje é triste. Vamos lá kk 

Bom primeiramente eu quero dizer para vocês que continua a mesma coisa, apenas o nome mudou. 
Não é legal ter um nome que outra pessoa já esteja usando, pois penso que cada vez mais posso crescer no mundo da Blogosfera, e com o nome igual o de uma grande blogueira não dá. 

"MAIS DENISE VOCÊ PLAGIOU? VOCÊ NÃO SABIA QUANDO CRIOU O BLOG?"
 Meninas,o blog foi criado em 2011 quando ainda era criança, e era super desatualizado e tals, não tinha pesquisado sobre o nome para ver se já havia outro blog com o mesmo nome, apenas criei o SÓ PARA MENINAS, é bem triste pois já acostumei com esse nome, e a fan page do facebook também está Blog Só Para Meninas, e como mudei 2 vezes não posso mudar mais :( [irei ter que fazer outra].... 
E eu gosto sempre de ter coisas exclusivas, ainda mais um nome de blog. 

Hoje resolvi mudar, até postei na fan page, e eu pensei em vários nomes legais, mais quando jogava no google já tinha , então minha mãe me deu a ideia de Flor de Menina, no começo não gostei, mais estou me acostumando, NÃO ACHEI NENHUM BLOG COM ESSE NOME, VOCÊS ESTÃO DE PROVA hahahahahaha então estou liberada para usar esse nome, assim espero. 

Do fundo do meu coração, agradeço a todas e espero que tenham entendido o motivo da troca de nome <3 Obrigada,Denise. 



Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)