Wishlist do Mês - Abril

Olá minhas lindaaaaas :D 

Depois de muito tempo sem postar uma Wishlist, cá estou eu.
Escolhi 4 coisas que eu estou mais desejando esse mês. Vamos lá:



NAKED 2 - Urban Decay

Eu tinha comprado uma no mercado livre (da china) R$ 54,00. Maaaaas, os correios levou pra demolição, e então o vendedor perguntou se eu queria refazer o pedido ou o reembolso, eu escolhi o reembolso, pois posso comprar no Aliexpress por um preço um pouco mais baixo. Estou desejando, não importa ser original (kkk) até porque a da China é mais pigmentada e mais bonita.

O Preço pra por na imagem eu retirei do site da Sephora. 

Batons MAC

Esses são os batons mais cobiçados pela mulherada, eu queria tooooodos , mais é meio difícil pois não são muito baratos. Eu acho todas as cores bonitas, mais gostaria do Heroine, Candy Yum-Yum e o Ruby Woo  são uns dos mais conhecidos. No meu facebook tinha uma menina vendendo por apenas R$26,00 , creio eu que não era o original, mais era bem parecido. Vou ver se compro para testar. 

Luminária 

Para me auxiliar com os vídeos do canal do Youtube eu quero comprar uma Luminária , em uma loja xing-ling eu achei por R$20,00 *o* dai tem que comprar a lampada aparte. 
Eu vou ver se compro até o mês que vem,tenho que juntar grana. Acho mais legal as luminárias vermelhas, pra mim são mais bonitas :3 


Bota ou Coturno

Desde o ano passado estou querendo uma bota de cano baixo e um coturno, espero comprar antes do inverno chegar, agora no outono já está super em alta. Quero ou preta ou marrom claro (Bege), e de uma marca boa que dure bem.

O preço foi em média,mais tem mais caras e mais baratas que o preço da imagem.

Espero que tenham gostado >.< 
Até a próxima postagem , beijos;*



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Amei o post, estou louca na paleta e nos batons! Deve ser ótimos <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)