Dicas de Compra: TRIPÉ // Meu Tripé.


Oii lindas e lindos hoje vim mostrar meu tripé para vocês :D 
Gente eu preparei essa postagem,pois quando eu queria comprar o meu tripé pesquisei em vários blogs para saber qual o mais em conta e de boa qualidade e acho muito interessante porque pode haver alguma menina ou menino afim de comprar um que não rasgue o bolso kkkk 

Depois de ver alguns tripés em lojas na internet,achei esse aqui da Targus, comprei ele na loja >> Walmart << link aqui. Paguei R$ 70,00 (com o frete). Na verdade kkk minha mãe que me deu de presente, acabou que ela nem aceitou meu dinheiro e ficou como presente da mamis <3 


Descrição do Produtos-Walmart

Tripé em Alumínio para Câmeras Fotográficas, altura até 127 cm- TG-5060TRO melhor suporte para câmera está com a Targus, tripé TG-5060TR, ideal para a maioria das câmeras fotográficas digitais, convencionais e vídeo câmeras com conector para tripé.
Ele tem uma elevação de 43 cm e pode chegar até 127 cm, suporta equipamentos de 1,15kg, possui cabeça com 3 posições ajustáveis, permitindo posicioná-lo do jeito que você gosta. Conta ainda com longo braço para rotação da base da câmera, pés emborrachados. Acompanha bolsa em nylon com fecho e alça para facilitar seu transporte. 

Como podem ler na descrição,ele tem três regulagens de tamanho e também aumenta a parte superior,é bem alto,e também da pra usar em cima da penteadeira,como quiser. 
De boa qualidade e fácil de usar, não é tão reforçado como os de R$200,00 mais é bom ! 

Gostei da bolsa que vem junto com ele, da para levar para os lugares e tudo mais,uma beleza. E dá para ver se ele está em uma posição reta através do nivelador bolha. 


Então se você quer comprar um por um preço bom, essa é uma ótima dica :D 
Espero que tenham gostado, se ainda assim houver dúvidas deixem nos comentários que eu irei responde-los com carinho <3 


Super Beijos;*

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Obrigada pela dica, entrei no site mas ja esta esgotado! Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que pena :(
      Mais não desanima não, pois vive tendo ofertas de outros baratinhos também ^^

      Obrigada,super beijos;*

      Excluir
  2. Oi Denise, quanto tempo!

    Eu tenho tripé e monopé! Infelizmente o tripé quebrou uma parte do pé e não consegue mais dar suporte nna camera.

    Aproveite o produto, vc vai amar ♥

    Kiss

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)