Olá, sim meninas quanto tempo sem postagem, mais vou mandar a real, estava com preguiça demais rsrs' 
E é um pouco desanimador estar postando e nenhum comentário, nenhuma evolução, as vezes parece que posto pra mim mesma :/ (mais sei que tem pessoas que me acompanham, e isso me faz querer postar sempre, obrigada mesmo <3) 

Bom vamos pro objetivo da postagem: MEUS QUATROS OLHOS kkkk , 

Primeiro: QUEM QUER USAR ÓCULOS E NÃO PRECISA, PARA POR FAVOR. 
você não faz ideia como é difícil querer ter a vista boa e não poder, confundir as pessoas na rua, pagar micos kkkk e mil outras coisas kkk.... 

Segundo: Já estou acostumada com os apelidos sem graça do povo, se você é novo nessa área , acabou de comprar o par de olhos novos se acostume , pois piadas viram mais logo já se torna algo aceitável. Passar pouco rímel e a maquiagem não destacar muito é uma tristeza.

Pra quem não sabe sou míope (não enxergo de longe), comecei a usar óculos na 4º série do fundamental, era algumas pessoas que usavam apenas, mais hoje em dia se olharmos em nossa volta a maioria usa óculos, na minha sala do técnico mesmo quase metade da sala usa, então já se tornou normal, e diminuíram as piadinhas.

Antes quando comecei a usar o grau já era forte (pelo menos pra mim) , usava 2,5 e 2 , agora em 2015 voltei no oftalmo e o grau aumentou para 4,75 e 4,50 , sim, fique bem chocada, mais é a vida kkkk. 

Como escolhi a armação? 
Pra quem tem dúvidas já fiz um post desse aqui no blog: Que tipo de armação de óculos escolher ?

Essa minha primeira armação estava me deixando com cara de triste, pois a parte de cima é redonda, então eu decidi escolher uma quadradinha em cima, e peguei essa da BULGET, fiz nas óticas Carol e por ter aumentado a lente o  preço deu uma aumentadinha kkkkk.



Embora ter miopia não é o fim do mundo, graças a Deus tenho o dom de enxergar o mundo a minha volta, do meu jeito é claro mais consigo kkk. 
Sou feliz mesmo de óculos, não ligo pra piadas, se você está bem isso é o que realmente importa, não liguem pro que falam de você, mais seja sincera(o) consigo mesma(o). 


Beijoooos;* até a próxima postagem, que não ira demorar muito, assim espero kkk 
xoxo.