Curso de Maquiagem Dailus



Olá meninas :D 
O post de hoje é sobre minha sexta-feira, foi bem divertida, pois fui em um curso de auto-maquiagem na perfumaria Toshimar de Sorocaba, esse é segundo curso da Dailus que eu fui,fiz a inscrição e paguei R$30,00. Adoro ir pois muda alguma coisa, novas novidades, então sempre que tem em algum lugar próximo eu tento ir. 
Estava com um pouco de vergonha de tirar fotos no começo,mais depois acabei tirando quando vi que outras meninas também estavam kkk...


Antes de começar o curso tivemos um CoffeeBreak. E na mesa tinha um espelho pra cada, algodão, cotonetes , aplicador de sombra, e umas folhas para marcar a cor dos produtos e nomes que a prof indicava para cada tipo de cor de pele.. 


A Professora ensinou de tudo um pouco, desde hidratação da pele até delineador gatinho, pena que foi muito pouco tempo, começou as 9:00hrs e foi até as 12:00, mais foi bem legal e abrangente.


Uma das mascarás de cílios que eu mais gostei :3 , e no final ganhei a azul no sorteio *---* 


Como já disse o custo do curso foi de R$30,00, revertidos em produtos da Dailus, os que eu fiquei foram esses: 



Adorei tudo, foi super legal , recomendo á todas o curso, e os cosméticos da linha Dailus e Dailus PRO, principalmente os batons líquidos de Efeito Matte *0* minha vontade era de levar todos, vou comprar mais ! 

Espero que tenham gostado do post meninas, super beijos;** 


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu acho uma pena esse tipo de curso não ter aqui na minha cidade. Ou melhor, não ter por esse preço. É tudo muito interessante, você tem sorte!! Beijos! =*

    http://docemulheroficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha não tem nem perfumaria kk fui em uma cidade vizinha, que pena :/ mais quem sabe aparece ai também né :D

      Super beijos;**

      Excluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)