Como Organizar Esmaltes - Meu Organizador


Olá lindas :D

Trouxe hoje uma ideia para organizar esmaltes, se você é como eu que adora esmaltes deve continuar a ler. 

Bom, como sabem sou manicure, além de gostar de esmaltes eu tenho o dever de TER VÁRIOS esmaltes kkk... 
Virou um GRANDE vício compras esmaltes,vou no mercado trago esmaltes, vou na farmácia trago esmaltes,vou em qualquer lugar que tenha esmaltes e trago uns 3 pra casa kkkk .... Adoro comprar esmaltes *-* 

 Eu trouxe uma ideia pra você que quer organizar seus esmaltes: 


Acho lindo organizar eles nessas divisórias , e em pratilheiras ou em penteadeiras , além de bonito da um ar mais chique e serve como decoração do quarto. 


Decorar o quarto assim, colocando ima nos esmaltes fica super legal, dá um pouco de trabalho,mais fica lindo, se você é fiel na manicure e tem poucos esmaltes em casa que não usa e quer alguma dica de decoração isso é o ideal. 


Só não faço alguma dessas ideias porque meu quarto é minusculo e atendo as clientes aqui então preciso de algo mais prático e rápido para ambas...kkk 

Como organizo meus Esmaltes:



Organizo eles nesse porta esmalte de acrílico, quando comprei minha estufa para os alicates eu comprei ele junto, custa menos de R$30,00. Ele é meio bambo, não muito firme mais quebra o galho....
E o que não cabe no porta esmaltes ou serve apenas para desenhos,  eu coloco em uma caixa de sapato, (kk).
Tenho 200 esmaltes ao todo. 


Um pouco do meu trabalho :


E ai gostaram??
 Espero que sim :D 

Quem gostou deixa um comentário, e me diga como organiza seus esmaltes :D 
Beijos até a próxima postagem;** 


Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)