Como Fazer Sorvete em Casa


Bom dia meninas :D 
Então, como sabem, estou esperando meu tripé chegar (se Deus quiser chega hoje) kk 
mais mesmo sem ele resolvi gravar esse vídeo no domingo, e postei ele ontem de noite, minha mãe manja muito na cozinha, então ela deu a ideia para meu primeiro vídeo da Playlist Culinária... 

É uma receita fácil, usando apenas 3 ingredientes: Leite Condensado - Creme de Leite - Gelatina, (do sabor que quiser o sorvete). Dá super certo e fica uma delicia :-P 

Quem gostou, dá uma passadinha lá no canal, se quiser se inscreva, e dá um like no vídeo :D Beeeeeijoooos;*




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu adoro fazer sorvete em casa, acho mais saudavel do que esses que a gente compra no mercado, e é bem fácil né? Eu faço diferente, mais adorei dessa maneira tbm.. :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)