#1- Kpop-Jpop,Doramas,Cultura Ásiatica



Oi Pessoal :D 


Hoje vou falar um pouco sobre meu gosto musical (que muitas pessoas tem curiosidade) , assim como eu existem milhares de garotos e garotas que curtem Kpop , J-pop,etc... 

Agora é mais "normal" falar que curte músicas japonesas,ou coreanas,chinesas...




K-Pop: Coreia.

J-Pop: Japão.






Sempre vai ter,SEMPRE MESMO aquele seu amigo(a) que vai falar: "A Denise escuta xing-ling , aqueles japoneses , pastel de flango ,etc ...." então se acostumem kkk 




Eu sou Kpopper a +/- 2 anos e meio, escutava apenas bandas japonesas,assistia somente animes,filmes e series (j-dramas) japonesas, mais com o passar do tempo quebrei esse PRÉ-conceito sobre a Coreia do Sul que eu tinha, são diferentes dos coreanos que vocês são acostumados a ver nas ruas e em lanchonetes kkk 
Assim como existem brasileiros sujos,sem educação deve haver coreanos,japoneses,chineses também, mais não podemos generalizar e nem sair falando o que não sabemos. 




Bom,hoje vou postar somente músicas coreanas (infelizmente ia postar um vídeo da Yui-Again, mais não estava dando certo). Se você não conhece nada desse estilo de musica,te apresento agora alguns vídeos é só clicar no nome das músicas.  Essas são uma das músicas que mais escuto no meu celular: 





  


  




          
 Espero que gostem, se vocês tiverem alguma dúvida, ou sugestão sobre, deixem as perguntas aqui nos comentários que eu irei fazer um vídeo no canal e responder ;)  Essa foi a 1º postagem sobre o assunto,se gostarem faço mais, sobre os top 5 animes, bandas , doramas , etc ;) 
Beijos;** 


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Suas musicas também são as minhas preferidas hahaha Blue do BIGBANG é a mais linda <3 adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado :D
      Também adoooooro essa música, eh perfeita demais *-* kkk
      Beijos :D

      Excluir
  2. Muito amor quando vejo outras kpoppers <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I <3 kpop e kpoppers hahaha
      Muito obrigada querida pelo comentário !

      Excluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)