Olá meninas lindas :D
Hoje vou comentar sobre o batom da Impala - Pink Avermelhado. 

Eu já tinha postado sobre ele na postagem Comprinhas de Novembro , mais não dei minha opinião nem comentei muito sobre ele. 
Na verdade comecei a ligar para batons depois que ganhei de dia dos namorados um batom da marca Quem disse Berenice, que me encantou e isso despertou a vontade de usar batons,e de tanto minha mãe dizer:"cadê o batom nessa boca?"

 Bom como visto na embalagem o batom é descrito como cobertura matte,mais ele tem brilho, não fica matte na boca (infelizmente -q) mais ele é bonito do mesmo jeito. 


Tirei duas fotos (com e sem flash) para vocês visualizarem melhor a cor dele na minha pele: 
Ele não chega ser um vermelho,é um rosa forte. 
Ele tem uma durabilidade média, é sempre bom manter ele perto,na bolsa,pois se você comer com ele, beber, beijar ele não dura muito, pois não é 24hrs.  (não que eu tenha beijado com ele,maaas....kkkk) 


Eu gostei muito da cor, é bem cremoso e gostoso de passar, o preço é acessível: R$16,00 na internet, mais comprei de uma amiga que vende aqui na minha cidade e paguei R$10,00. 

Lado Negativo: 
-Pouca Durabilidade (é bom passar uma base/corretivo/primmer labial embaixo).
-Não é matte como o prometido. 

Lado Positivo: 
-Cor linda e forte.
-Preço acessível. 
-Marca boa e confiável. 

Nota: 6,5

Não reparem na minha boca (quase que nem tenho boca): 


Se alguma de vocês tem essa cor me digam o que acham aqui nos comentários ou na page do blog, espero que tenham gostado dessa resenha ;) 
Beijoos até o próximo post;** 
Denise Mulatieri.