Olá minhas lindas *-*

O Tema de hoje é sobre o primeiro dia do ano, tirei diversas fotos e queria compartilhar com vocês aqui no blog. Tem outras milhares de fotos que quero compartilhar mais vou com calma. (kk) Então vamos lá:

Essa foto foi tirada pelo meu namorado,e eu nem estava esperando, ele mandou olhar para baixo e saiu assim (rs')


Essa é a Cindy minha gatinha de estimação, ela tem 4 meses e é super dorminhoca, e arteira. Um milagre quando consigo tirar uma foto dela, só dormindo mesmo....


♥  No primeiro dia do ano estava calor demais, resolvemos ir na cachoeira (uma das coisas mais linda da minha cidade são as famosas cachoeiras).


♥  Tirei foto do pássaro na casa do meu namorado, lá é super legal para tirar bastante fotos.


Tentei tirar uma foto boa, mais não ficou muito legal (kkk).


 Essa não foi tirada dia 1, mais sim dia 8, mais mesmo assim quis compartilhar,não poderia deixar de postar, tirei era quase por volta das 23:00, a lua estava linda, e teve sucesso nas redes sociais kkk 


 Cachoeira do Chá,lindíssima sempre,pena que a foto não ficou muito legal, pois estava lotada a cachoeira nesse dia e tive que cortar as cabeças que iriam aparecer na foto (kk)


Essas foram as 7 fotos que eu escolhi e a primeira vez que faço o projeto 7on7, espero que tenham gostado :D Desculpas a demora com as postagens. 

Beijos;* 
Denise M.