Presente de Natal


Olá lindas.
Vim mostrar meu presente de natal, na verdade eu não ganhei de ninguém, eu mesma comprei pra mim, pois estava querendo muito uma dessa e depois de pesquisar e namorar tanto resolvi juntar dinheiro e comprar. 

Estava em dúvida, só sei que queria uma semi-profissional, pois já tenho uma digital. 
No começo queria comprar a Canon SX510 que está $572,00 nas Lojas Americanas..mais quando vi ela achei bem pequena e outras coisas, fui ver uma diferente e achei a Nikon Coolpix L830.


Minha câmera comprei as Casas Bahia e paguei R$729,00 avista com desconto.
Junto vem um cartão de memoria SD de 4GB. Um tempo atrás ela estava na internet no site das casas bahia por R$ 599,00 mais não dava pra comprar antes. (que pena -q)


Câmera Digital Nikon Coolpix L820 Preta - 16MP, LCD 3.0", Zoom ótico 30x, Foto Panorâmica e 3D, Vídeo Full HD 
Não reparem em mim (haha) 

Até a Wendy serviu de modelo hoje hahaha : 


Pra você que está querendo comprar uma câmera essa é uma ótima escolha :D
Beijooos e até a próxima postagem ;**

Denise Mulatieri.

Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)