Museu do Futebol

Olá gatinhas ;)


   
Quem me acompanha nas redes sociais viu para onde eu fui dia 18/11 terça feira , fui para o Museu do Futebol no Pacaembu na viagem com a escola. 
Resolvi tirar umas fotos , pra postar aqui, para quem não for ter uma ideia de quão legal é e ir , e quem já foi relembrar \o/ .


Como pode ver, o museu é d'baixo da arquibancada.



Minha amiga Emily, e meu Prof Enio.










 *Uma parte bem legal que eu das 2 vezes que fui gostei é quando subimos pro próximo andar, e é bem escuro e só tem os vídeos das torcidas gritando, muito legal !!









Também fui no Museu da Língua Portuguesa , mais lá não deixam tirar foto :( , no museu do futebol pode também, mais sem flesh.


Então meninas, só o preço que não vou saber informar para vocês, pois com a escola fui de graça nos dois. Mais deve ser bem barato, isso se tiver que pagar. 
Você pode pensar, ah mais nem gosto de futebol, calmaaa, também não sou fã de carteirinha, mais tem muitas coisas interessantes que nem imaginava sobre o futebol. Realmente é muito bom. Vale apena ir :D 

Espero que tenham gostado, me perdoem a demora dos post :3 Ótima noite...

kiss;* Denise M.

Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)