#Meu aniversário,presentes

Bolo que ganhei dos amigos de RH <3
 Olá meninas lindas lol

Me perdoem por não ter feito postagem semana que vem,pois minha gata morreu e estava (estou) mal ainda...

Vamos lá pro que interessa:


Não fiz nada de tão diferente, apenas fui em uma pastelaria com meu namorado comer pastel,(logico kkk) e passei mal depois :( 

Ganhei bastante presentes, bolo das meninas da coreografia,dos amigos do curso,da mãe,foi muito legal...
A maioria das coisas que ganhei foram maquiagens,tirei foto de algumas pra postar, vou resenhar as maquiagens depois em outros posts,prometo ! 






Teve mais,com o passar dos posts eu mostro kkk 
Como disse lá em cima,vou resenhar as makes que ganhei,Mary Kay e Quem disse Berenice..
Escolham qual dessas vocês querem resenha nos comentários dai faço o post :D 

Espero que tenham gostado <3 Super kisses;*
Att Deni M.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ai quanto presentinho lindo! Estou louca por qualquer item da "Quem disse, Berenice?" porque ainda não usei nada :c Mas quero comprar em breve e testar *-*

    Beijocas ♥
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)