Olá meninas :3 que saudades que eu estava de voltar a postar,vou dar uma pequena declaração sobre minha ausência: Comecei a fazer um curso na Etec de RH,e tenho o curso mais o ensino médio,mais as unhas que faço nas horas vagas,e postar está quase que impossível :/ , mais vou tentar todo final de semana bolar um post legal pra vocês.
Bom final da semana passada eu fui pra Pindamonhangaba no chá de cozinha da minha prima,e de noite fomos pro shopping de Pinda,resolvi entrar na Loja Marisa e gostei de uma blusinha e resolvi comprar:

  • Blusinha Star Wars: paguei R$5,99 (sim,muito barato né? ) Tamanho G.





  • Perfume Jequiti "Bem me Quer com Magia" Paguei R$10,00 25ml. (ele é bem pequeno mesmo meninas,não se iludem,tem a versão maior também)



  • BabyLiss Mondial - Paguei R$25,00 nas Lojas Americanas.



Tudo é básico, nada caro, pelo contrário barato demais rsrs'
Espero que tenham gostado do post :D
A Próxima semana vai ser sobre maquiagem,vamos ver , também vou mostrar o que comprei pelo DX ;)

Mil beijos gatinhas;*
Denise Mulatieri.