Olá meninas lindas do meu coração, já sabem do que o post se trata né ?! 
Vim falar sobre a parceria que o blog conseguiu com a loja You Care Cosmeticos.

Estava me arrumando pra escola, dai o carteiro chega com uma caixinha kk logo imaginei que era o Mp3 que comprei pela Dx, mais era a caixinha com as unhas:


Amei quando abri,achei lindas as duas unhas,fui pra escola,voltei correndo e falei vou testar,
SUPER fácil de aplicar nas unhas,vem até um lencinho umedecido pra tirar o esmalte e limpar suas unhas antes da aplicação.


É rapidinho, você limpa a unha com o lencinho, mede o tamanho da unha no seu dedo,tira o plástico da unha e cola sobre a unha a unha postiça, pressiona um pouco e pronto ! super rápido e fácil. 
   São 24 unhas,elas vem em um vidrinho de esmalte super fofo...o tamanho na hora da compra vocês escolhem. 


Na caixinha está falando que as unhas duram 1 semana,eu irei ver se dura todo esse tempo e atualizarei essa postagem, não duvido que durem meninas,fiz várias coisas e as unhas estão todas aqui ainda kk,creio que seja muito bom como dizem.
Geralmente as unhas com aquelas colinhas duram 4 min. em mim kkk agora essa até lavei a mão e está durando.
Precisei lixar algumas dos lados,mais bem pouco.



Simplismente AMEI, a loja está de parabens,não percam tempo meninas,quem tiver as unhas curtinhas como a minha comprem,vale muito apena :) 
Tudo funcionou como o combinado pelos e-mails,as moças foram simpáticas,produto bom,irei colocar um banner da loja aqui no blog quem quiser encomendar as unhas só clicar na imagem.

Obrigada leitoras,obrigada YouCare Cosméticos pelos produtos ótimos.
Beeeijos meninas até o próximo post :3