Dicas para Blogs: Favicon

Olá girls haha estava com saudades já :p 

Eu estava pensando em um post novo pra vocês,e como muitas meninas pediram sobre dicas para blogs eu resolvi fazer,então preparei pra vocês desde o inicio,hoje vou falar sobre Favicon. 


Favicon: Favorite (favorito) Icon (icone) Icone Favorito, pequenas imagens no formato .ico ... em cerca de 16x16. (resumindo: aquela imagenzinha que fica do lado do nome. Ex: do Twitter é o passarinho. 

Como colocar o Favicon: (não reparem kkk)

1) Selecionar "Layout", depois ir em "Editar Favicon".


 2) Você terá que selecionar uma imagem menor que 100KB (irei passar um site onde tem) O meu favicon é esse pirulito fofo >.< depois "Escolher arquivo"




Okaay,agora eu vou passar um site que tem vários favicons fofos:
http://blognoturna.blogspot.com.br/2012/06/favicons-fofos.html
http://blognoturna.blogspot.com.br/2013/12/favicons-cute-kawaii.html
nesse Blog Noturna é onde eu sempre pego meus favicons,é só salvar no pc a mini imagem.

PS:algumas vezes demora pra mudar ou aparecer seu no favicon,então não se irritem kkk é normal do blogger.


Espero que tenham gostado e aprendido :D 
Qualquer duvida só deixar aqui nos comentários...Beeeeeeeeijos :D 
Até mais,fiquem com uns dos meus favicons favoritos: 




Postar um comentário

2 Comentários

  1. Boa dica flor, jah tenho isso no meu blog. Mas não são todas que sabem colocar, ainda bem que seu post ensina bem..Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo Tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Muito legal adorei a dica :) Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho *-* Beijos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)