Cadernos e Mochilas 2014:



Olá meninas :D 
Tudo bem com vocês???
Em primeiro lugar me perdoem por não estar fazendo postagens toda semana,mais agora voltou minhas aulas,as traduções dos doramas,as unhas então estou perdida ainda kkk mais logo volto a fazer mais de uma postagem por semana,espero que entendam! 

Mais hoje eu decidi fazer umas pequenas wishlist sobre cadernos agora que voltou as aulas:



Houve um pequeno erro na escrita da imagem abaixo,o correto é "MINIONS" (me perdoem más até editar a foto novamente,obrigada kkkk)





Alguns cadernos vocês encontram aqui:
-Tilibra | Jandaia Foroni | Capricho.



Então meninas eu escolhi os mais bonitinhos kkk 
Espero que gostem,eu não especifiquei aonde tem as mochilas mais só vocês procurarem no google.com que vende no Ebay,Mercado Livre etc...

Talvez semana que vem eu posto meus materiais aqui pra vocês darem uma olhadinha,mais nada de diferente dos outros anos,porque 2ºcolegial não pede muito.

Em que ano vocês estão???? 
Beeeeijoooos;* 


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Estou com vontade de ter essas mochilas, mas não tenho grana por enquanto... haha que sofrimento! T_T

    Kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)