Dica de App: CoolSymbols ♥

Olá meninas lindas,tudo bem com vocês ??? 
A postagem de hoje vai ser sobre um aplicativo para Android e iOS.(esqueci de escrever na imagem que dá para baixar no Iphone também).

O App escolhido foi o CoolSymbols.

Minha amiga tinha no celular dela,dai eu perguntei: 
-O que é esse coração na barra? dai ela me apresentou esse app,ele faz símbolos como esses:♥,☼,♫....(entre muitos outros) só que no celular,pra não ter aquele trampo de copiar e colar é só descer a barra e ir no coração que aparece,igual na imagem abaixo:




 Você tem a opção de escolher se quer o coração na barra ou flutuante,e tem a opção de cor também:Preto,Vermelho,Verde ou Azul.



Como meu celular é o Galaxy Y alguns dos símbolos aparece um quadradinho (fazer o que -.-') haha...
Mais a maioria dos celulares de agora que são grandes a tela pega todos os desenhos. Eu amei esse aplicativo e não vivo sem mais,ele ajuda,você pode estar em qualquer app e clicar no coração que não só do aplicativo anterior.
Dá para usar ele no Twitter,Instagram,Facebook,Line,Whatsapp ....

Espero que tenham gostado desse post,qualquer duvidas só deixar comentários aqui ou no meu e-mail denise.mulatieri@hotmail.com. 


Beeeeeijooooooooooos;*

Postar um comentário

2 Comentários

  1. aaa, legal. ganhei um celular com android e estou caçando apps legais!

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou,semana que vem tem mais dicas de app :) Beijos !

      Excluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)