Selo: The Versatile Blogger Award




Oi meninas lindas (:
Hoje eu vim agradecer o primeiro selinho que o blog ganhou do blog da Thalyta Fabrine ;)
E irei responder e indicar,mais para isso quem ganhar o selo deverá seguir essas 4 regras básicas:

Regras:1- Agradecer quem te indicou e colocar o link da postagem;
2- Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores;
3- Avisar aos blogs que você indicar;
4- Escrever 7 coisas que você gosta.

Sete coisas que eu gosto:

1-Amo assistir K-Dramas,J-Dramas,animes.
2-Sou apaixonada por livros e músicas.
3-Amo de paixão Deus,minha familia e meu namorado <3
4-Adoro fazer postagens aqui no blog.
5-Amo viajar,ir no shopping,na praia,em SP.
6- Sou louca por chocolate e sorvete. (amo doces kk )
7-Gosto de coisas fofas,sou apaixonada pela Hello Kitty.

Apenas 7 coisas são poucas kkkkk O Resto fica para outros selos ;)
Blogs realmente bons que indico: 
Tsuki no Shita
Gatos Nerds
Perdida Sobre as Nuvens
Flor das Fadas
Truques de uma Garota

Esses foram os blogs escolhidos ;)

Até a próxima postagem meninas <33

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi Denise!
    Muito obrigada pela indicação!!

    Adorei muito viu??

    Outro dia eu postarei no meu blog sobre isso =P

    kiss

    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. annnw só vi agora Deh, muito obrigada :3 eu estou muito desligada com o meu blog por esses tempos :/

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)